Colorado dorme no início, toma susto, mas atropela o Juventude com autoridade 3r455f
O Inter venceu ontem uma equipe completamente fragilizada que sofre com a falta de peças capazes de jogar em alto nível, possivelmente um dos candidatos ao rebaixamento. Apesar do atropelo, mas uma vez os jogadores entraram “dormindo” e precisaram tomar o gol para “acordar”.
Roger fez mudanças para a partida, a mais perceptível foi a ausência de Fernando que deu lugar a Ronaldo, Bruno Tabata e Nathan também começaram entre os titulares. A falta de um volante extra classe como o camisa 5 por vezes deixa a defesa exposta demais, se combinado ao fator da falta de atenção da equipe em momentos do jogo, todo ataque é fatal.
Um ponto a se destacar é a força da equipe em bolas paradas, a artilharia aérea anda fazendo sua parte e ontem ajudou a cumprir o dever de casa. E o que falar do Alan Patrick? 3 assistências e agora dividindo o recorde de es pra gol em um mesmo jogo com D'Alessandro.
O placar final poderia ter sido mais elástico considerando o número de oportunidades criadas, mas não há muitas críticas e apontamentos a se fazer ao time, essa vitória contra o Juventude aumenta a confiança, principalmente após a instabilidade dos últimos jogos do clube do povo
Conheça o autor -> João Victor Alves: tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia, apaixonado por esportes, em especial o futebol.
Siga seu instagram em @jooj_vict