Texto por Colaborador: Redação 04/05/2025 - 17:30 2x1j2t

Time instável, arbitragem desastrosa, técnico perdido e protagonismo de Alan Patrick escancaram as deficiências coloradas 5z3g

Mais profundo que a sede de vencer, o que um colorado mais espera dos jogadores ao enfrentar o Corinthians é que eles entrem com sangue no olho, e que preparados o suficiente para se lembrar do que houve em 2005, entretanto, o choque de realidade deve acontecer o quanto antes.

Nossa campanha neste Brasileirão já é medíocre, apesar do baixo número de derrotas, a equipe não é retilínea, oscila demais durante a partida, sofre com a artilharia aérea dos rivais e criou uma dependência do nosso camisa 10.

É absolutamente desgastante assistir a um time que não apresenta uma regularidade, encontra dificuldades ao enfrentar um adversário minimamente mais organizado. A todos os torcedores que esperavam um time que faria frente aos grandes elencos adversários, vê escorrendo pelas suas mãos o sonho das grandes taças.

Para o Vitão dou os meus aplausos pela coragem e para a comissão de arbitragem da CBF fica o meu desprezo. Mesmo que faltasse entrega para o nosso zagueiro em Itaquera, ele falou o que torcedores de outros clubes têm engasgado ao longo desses anos de futebol brasileiro. O inter fazia um bom jogo até a expulsão de Bruno Henrique, que me perdoem a redundância, foi um completo absurdo este segundo cartão amarelo. Bastou três minutos com um homem a mais para o Corinthians chegar ao empate

Vale ressaltar que o protagonista dessa derrota não foi o juiz ou VAR, não seria justo considerando as péssimas escolhas de Róger. É completamente inissível a substituição de Alan Patrick no início da segunda etapa e eu espero que seja por motivos de lesão, pois não acredito que um técnico tão experiente tenha tomada uma decisão tão equivocada.

Róger deve muitas explicações, não sou a favor de uma demissão agora, mas a falta de competitividade que o Celeiro de Áses apresenta torna preocupante a situação de um clube a pouco foi campeão estadual e prometeu um ano espetacular para 7,5 milhões de torcedores.


Conheça o autor -> João Victor Alves: tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia, apaixonado por esportes, em especial o futebol.

Siga seu instagram em @jooj_vict

Categorias 5w3l2r

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter? 2t353x

Anthoni d481g

Votar

Rochet 5p6f11

Votar

257 pessoas já votaram