O departamento médico do Mirassol ficou vazio na reta final de preparação para o duelo contra o Internacional, neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. 2d2v6x
Quatro jogadores foram liberados após completarem o processo de recuperação: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Zé Vitor e o atacante Rafa Silva.
Desses, apenas Muralha atuou no Brasileirão até aqui. Ele foi titular nas seis primeiras rodadas, mas perdeu espaço para Walter e acabou afastado por um corte na perna, ficando fora até do banco no jogo contra o Corinthians, no último sábado.
Luiz Otávio, no clube desde 2023, ainda não jogou nesta temporada por conta de lesões. Já Zé Vitor, contratado especialmente para o Brasileirão, ainda aguarda sua estreia. Rafa Silva, por sua vez, chegou durante o Paulistão e teve poucos minutos em campo, entrando na reta final do Estadual em uma derrota para o Bragantino.
Apesar da liberação médica, cabe ao técnico Rafael Guanaes decidir se os atletas serão relacionados ou não para a partida no Beira-Rio.
A delegação viaja para Porto Alegre no sábado. O confronto contra o Internacional, às 20h30 de domingo, fecha a nona rodada do campeonato e marcará a primeira vez que o Mirassol atuará no estádio colorado.